Feira do Peixe Vivo terminou nesta sexta com a marca de 130 toneladas de pescado comercializadas
19/04/2019 18:23 em Notícias

Prefeitura de Santa Maria considera esta edição uma das maiores feiras já realizadas no Município

 

A Sexta-feira Santa (19) chegou e, com ela, encerrou-se uma das maiores feiras do peixe vivo de Santa Maria. Nos últimos quatro dias, foram comercializadas cerca de 130 toneladas de pescado, tornando a 27ª edição uma das melhores feiras, tanto na comercialização dos produtos quanto na satisfação dos produtores e consumidores do Município.

Neste período, a prefeitura de Santa Maria disponibilizou 13 pontos de venda, com a maior concentração de produtores da Gare da Viação Férrea. No local histórico e cultural da cidade, centenas de pessoas puderam escolher o principal alimento desta sexta-feira, já que os produtores dispunham de peixes da melhor qualidade e de diferentes preços.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, a organização foi impecável, e, ainda, o tempo colaborou para tornar a Feira do Peixe Vivo uma das melhores já realizadas no Município.

“Só ouvimos elogios e isso é fundamental para o nosso trabalho. Agradecemos, especialmente, aos produtores que trabalham o ano todo, e, durante a feira, quase não dormem para fazer a despesca e entregar um peixe fresco e da melhor qualidade à população”, disse o secretário Menna Barreto.

A 27ª Feira do Peixe Vivo de Santa Maria começou na última terça-feira (16) e encerrou os trabalhos ao meio-dia desta sexta-feira. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Rural, os produtores venderam todos os seus produtos. Ainda, os números podem chegar a 150 toneladas, já que alguns produtores não participaram da Feira do Peixe Vivo, comercializando o pescado em suas propriedades.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE